Como a única Multinacional dentre as empresas de elevadores do Brasil, conhecemos bem o mercado. Desde a década de 80, temos a experiência necessária para garantir o pronto atendimento dos nossos clientes. Isso significa mais segurança para as pessoas que se utilizam dos nossos serviços.
Menor índice de atendimento de chamadas do mercado
(**), com valores abaixo de:
0,45 chamadas X mês X elevador
(**) Enquanto o mercado admite índices médios de 0,80
Maior índice de equipamentos eletrônicos, na sua carteira de clientes.
Estes excelentes índices são possíveis através da nossa estrutura qualificada:
-
6 setores de atendimento, somente na área central da Cidade de São Paulo
-
3 setores de atendimento, na Grande São Paulo
-
Software próprio de gerenciamento de chamadas (1)
-
Sistema de telefonia digital, com todas as chamadas protocoladas (2)
-
Sistema de internet 4G a disposição dos nossos colaboradores (3)
-
Comunicação interna, via WhatsApp(4)
-
Frota de veículos moderna e equipada
-
Almoxarifado móvel
-
Plantão de atendimento 24 horas por dia
(1) O SisElev é um moderno software de gerenciamento de chamadas, podendo em tempo real emitir relatórios, gráficos e listas, com informações sempre atualizadas dos aparelhos de transporte (AT);
(2) Através do nosso sistema, dispomos de protocolos de chamadas em todos os casos, agilizando todo o processo de atendimento;
(3) O SisElev Mobile é um moderno software de gerenciamento de localização e emissão das ordens-de-serviço (OS), que em conjunto com o WhatsApp, facilita a comunicação e agiliza o atendimento;
(4) Hoje o aplicativo WhatsApp é uma realidade na vida das pessoas e na M&M Elevadores - G7 não é diferente, usamos esta ferramenta para agilizar a comunicação entre os nossos colaboradores e clientes.